quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ministério do Trabalho Prevê Concurso Para Auditor Fiscal em 2013!

            Concurso no Ministério do Trabalho para 2013


Olá concurseiro! Fique atento que vem por aí mais um concurso público. O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) está aguardando a autorização do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão para realizar concurso público de 629 vagas, em 2013. Os postos solicitados no concurso do MTE são para o cargo de Auditor Fiscal do Trabalho, que aceita graduação em nível superior em qualquer área.
A carreira de Auditor Fiscal do Trabalho, proporciona ganhos iniciais de R$ 13.600,00, mais R$ 304,00 de auxílio alimentação, além de estabilidade empregatícia conferida pelo regime estatutário de contratação e plano de cargos e salários. A carga horária semanal oferecida pelo concurso do Ministério do Trabalho em 2013, deverá ser a mesma dos atuais fiscais do trabalho: 40 horas.
O ministro Brizola Neto do Trabalho e Emprego, confirmou recentemente junto à imprensa, o interesse do Misitério em efetivar os mais de 600 novos fiscais em 2013. Disse ainda que, se as contratações seguirem o ritimo atual dos concursos para o MTE, poderemos alcançar o nível ideal do número de auditores para cobrir o mercado de trabalho brasileiro.
Basicamente, a função do Auditor Fiscal do Trabalho é zelar pelo cumprimento das leis trabalhistas no país. Entre as suas atribuições estão o aprimoramento das condições de trabalho dos brasileiros, incluindo as questões de segurança e medicina. São responsáveis também pela fiscalização do cumprimento dos acordos, das convenções e dos contratos de trabalho celebrados entre empregadores e empregados.
Acompanhe as notícias sobre este concurso do Ministério do Trabalho e Emprego. Esta pode ser a chance que você esperava para ingressar no serviço público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário