segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Confira autorização para Auditor e Inspetor Técnico de Controle Interno da SEFAZ-DF!


Concurso público para Auditor e Inspetor Técnico de Controle Interno

10/09/2012 19:28:36
Correio Braziliense - Concurso De Auditores E Inspetores - 189 X 180
Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal de segunda-feira 10 de setembro, a autorização para a realização de concurso público para os cargos de Auditor de Controle Interno e Inspetor Técnico de Controle Interno. As vagas são para as Secretarias de Transparência e Controle, de Planejamento e Orçamento e de Fazenda do DF, com a formação de cadastro reserva de 04 (quatro) vezes o número de vagas para cada cargo.
Para o Secretário de Transparência e Controle do Distrito Federal, Carlos Higino, "o concurso visa reforçar o controle do planejamento e da gestão orçamentária-financeira do DF, prioridade estabelecida desde o início do mandato pelo governador Agnelo."
O concurso constará de cinco etapas: provas objetivas, provas discursivas, avaliação de títulos, sindicância da vida pregressa e curso de formação.

Leia o texto de autorização do concurso na íntegra:

CONSELHO DE POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS

PROCESSO: 480.000.482/2011. Interessado: SECRETARIA DE ESTADO DE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE, SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO, SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA. Assunto: AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO.
O Plenário do Conselho de Política de Recursos Humanos - CPRH, acolhendo, por unanimi­dade, o voto do Relator, R E S O L V E:

1. Conhecer da matéria e, considerando a urgência, aprovar a realização de concurso público para os cargos de Auditor de Controle Interno e Inspetor Técnico de Controle Interno com a formação de cadastro reserva de 04 (quatro) vezes o número de vagas para cada cargo, sendo o número de vagas do edital de convocação redistribuídas, conforme o quadro abaixo:

Área de atuação
Auditores
Inspetores
Secretaria de Estado de Transparência e Controle
20
10
Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento
20
10
Secretaria de Estado de Fazenda
20
10
Total
60
30

2. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal.
Brasília, 05 de setembro de 2012.

WILMAR LACERDA, Presidente; WANDERLY FERREIRA DA COSTA, Suplente; ANDRÉ LUIZ DA CONCEIÇÃO, Conselheiro; MARCELO AUGUSTO CASTELLO BRANCO, Conselheiro; GUSTAVO PONCE DE LEON, Conselheiro; RONALDO CAMILLO, Suplente.
1. Homologo a presente Resolução e autorizo a realização de concurso público para os cargos de Auditor de Controle Interno e Inspetor Técnico de Controle Interno com a formação de cadastro reserva de 04 (quatro) vezes o número de vagas para cada cargo.
2. Publique-se.
Brasília, 05 de setembro de 2012.
AGNELO QUEIROZ
Governador do Distrito Federal

2 comentários:

  1. Olá Professor, algum curso previsto para tal certame? Grato!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcos, estamos com matrículas abertas para uma turma preparatória com início em 24/10/12. Caso tenha interesse, entre em contato conosco. Abraço!

    ResponderExcluir