domingo, 24 de março de 2013

Gabarito preliminar (parcial) Exame CRC 2013.1 - Bacharel em Ciências Contábeis

Prezados,

Por hoje estou finalizando a correção. Amanhã vou postar mais questões. Estou de cama, com problema no joelho, por isso minha produção não foi tão satisfatória, mas espero ter contribuído para reduzir a ansiedade! Obrigado aos que estão acompanhando a resolução! 

Prof. Ricjardeson Dias




GABARITO PRELIMINAR (PARCIAL) 
EXAME 2013.1 BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

01-D
02-C
03-C
04-A
06-C
08-C
10-D
12-C
14-D
16-D
18-D
19-A
20-C
21-B
22-C
24-SEM RESPOSTA
27-C
28-C
29-B
32-D
34-D
35-C
36-C
37-D
38-A
39-A
40-A
41-D
42-A
43-D
44-A

28 comentários:

  1. Obrigado prof.!
    Encontrei seu site e foi de grande valia. Parabéns pela correção.
    Abraço
    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Olá Professor Ricjardeson,

    Agradeço pelas correções enviadas, me ajudou bastante !

    Tenha uma boa noite !

    Fabio Lima.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Professor.
    Bom descanso e melhoras.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, professor!
    Que Deus abençoe o senhor. Que a sua recuperação seja rápida e indolor.
    Um abraço,
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  5. Nós que lhe agradecemos o desenvolvimento da resolução!

    Melhoras à sua perna!

    Abs,

    ResponderExcluir
  6. Obrigado professor!
    Uma boa noite e melhoras.

    Samarone

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite!

    Muito obrigada professor e melhoras!

    ResponderExcluir
  8. vlw, prof... já ajudou bastante!!
    Melhoras aí!
    Abs, inté amanhã.

    ResponderExcluir
  9. Obg, estou no grupo dos ansiosos, deu pra relachar.

    Melhoras!

    ResponderExcluir
  10. Muito show o seu blog. Me ajudou bastante a diminuir a ansiedade. Até o momento acertei 13 questões estou doidinha pra ver o restante. Beijo e melhoras professor!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu grande empenho professor, de ajudar eu e outros tantos que estão ansiosos. Até o momento 14 acertos, estou confiante pro restante de sua correção. Um grande abraço e melhoras pra vc.

    ResponderExcluir
  12. gostaria ver correção da prova de técnicos tambem.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo Blog e por sua contribuição para nossa classe contábil.
    Felicidades e melhoras!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado professor, aguardo ansioso a resolução do restante das questões.

    ResponderExcluir
  15. Nós que lhe agradecemos o desenvolvimento da resolução!

    ResponderExcluir
  16. Ola Professor, o senhor tem o gabarito preliminar das outras questões??

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado Prof e parabens pelo Blog. Espero que vc possa continuar as resoluções das questões restantes.

    Jairo

    ResponderExcluir
  18. Parabens pela ótima iniciativa.
    Acertei mais 02, as questões 1e2.
    Obrigado
    Agleilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber as respostas das questões 11,15,33,49 e 50

    ResponderExcluir
  20. Prof. Ricjardeson, existe alguma dúvida em relação a questão n° 26?
    Ontem foi postada a resolução, porém não consta no gabarito preliminar.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigado professor, estou muito ansiosa pelas respostas.

    ResponderExcluir
  22. Professor, Muitooooooooooooooooooooooooo Obrigado pela correção.
    A cada 5 minutos hoje, eu atualizava pra ver se tinha alguma atualização.
    Tenha a certeza que muitos alunos (assim como eu) estão satisfeitos pelo seu empenho.
    Muito Obrigado e Melhoras...

    ResponderExcluir
  23. Professor, o gabarito saiu e estou com duvida referente a questão 15-A, 30-D, 50-B.
    Eu respondi, 15-B, 30-C e 50-C. o Sr acha q cabe recurso para essas questões?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  24. Olá professor estou com duvida no resultado da questão 7.
    Teria como vc responder a mesma.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  25. boa noite professor!!! o senhor ainda vai voltar a resolver as questões que falta??? adorei suas explicações.... espero que volte...

    ResponderExcluir