terça-feira, 19 de março de 2013

Saiu edital para Auditor de Controle Interno da CGE-CE!




Saiu o edital do concurso para a Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará (CGE-CE). Ao todo, são oferecidas  18 vagas para o cargo de auditor de controle interno, com exigência de nível superior. Poderão concorrer graduados em qualquer carreira e em áreas específicas.
 
O vencimento inicial para a função é de R$3.057,60. Porém, os servidores ainda têm direito a Gratificação de Desempenho de Atividade de Auditoria (GDAA), com percentual de 30%, até a primeira avaliação de desempenho, e de no máximo de 40%. Também podem ser acrescidos gratificações por titulação. O regime de trabalho será de 40 horas semanais. A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. 
 
As inscrições iniciam em 4 de abril e vão até 24 do mesmo mês. O cadasto deve ser feito no site da Universidade Estadual do Ceará (Uece), organizadora. A taxa de inscrição custa R$120. Poderão solicitar o benefício aqueles que forem doadores de sangue, servidores públicos, deficientes, egressantes do ensino público e que possuírem baixa renda.
 
O restante do cronograma da seleção ainda será divulgado no site da organizadora. O concurso constará de prova objetiva composta de 60 questões. Além disso, a seleção terá curso de formação e treinamento profissional, avaliação psicológica e avaliação de títulos.

Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário