domingo, 31 de março de 2013

TCE-AM abre 24 vagas para Analista Técnico de Controle Externo!


O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) divulgou ontem, 26, o edital do concurso para o preenchimento de 24 vagas, sendo 10% reservadas para deficientes, no cargo de analista técnico de controle externo.
Os aprovados poderão atuar no Ministério Público, que exige graduação em Direito ou na Auditoria Governamental, exigindo graduação em qualquer área. O vencimento é de R$5.500. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.
 O cadastro deverá ser feito de 3 de abril a 10 maio por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora. Os candidatos deficientes deverão declarar esta condição no ato da inscrição e encaminhar, durante o período de inscrições, o laudo médico comprobatório à Fundação Carlos Chagas. A taxa será de R$120, podendo ser paga em qualquer banco. Os que desejarem pedir a isenção da taxa deverão preencher o formulário de isenção, disponível no site da organizadora, e encaminhá-lo, juntamente com os documentos exigidos, para o Protocolo Geral do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas até o dia 5 de abril. A lista de isenções deferidas será divulgada a partir do dia 22 do mesmo mês no site da Fundação Carlos Chagas.
A seleção será composta por provas objetiva e discursiva, marcadas para o dia 23 de junho, e avaliação de títulos. O exame objetivo versará sobre as matérias de Língua Portuguesa, Controle Externo e Conhecimentos Específicos. Os documentos exigidos para a avaliação de títulos deverão ser encaminhados via Sedex ou Aviso de Recebimento à Fundação Carlos Chagas.
Informações sobre horários e locais de realização dos exames, data de entrega dos documentos para a avaliação, e data de divulgação dos resultados, serão divulgadas oportunamente no site do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. Recursos poderão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis após a divulgação do resultado da referida etapa. O requerimento deverá ser enviado, via Sedex ou Aviso de Recebimento, ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário