segunda-feira, 18 de março de 2013

Mais um aluno GESCON aprovado para o concurso do Banco do Brasil!

Parabenizamos o nosso estudante  ALUIZIO AUGUSTO NORBERTO SILVA, matriculado na turma Área Fiscal e Tribunais do GESCON, pela aprovação em dois concursos públicos! Foi aprovado hoje (18/03/13) em 8º lugar para o cargo de Escriturário no concurso do Banco do Brasil 2013, e recentemente foi aprovado para o cargo de Contador no concurso realizado em Palmas-TO, ocorrido em 2012. 

Aluízio Augusto estudou no GESCON-Grupo de Estudos para Concursos por quase 1 ano, e além do sucesso em concursos, obteve aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade-CRC.

A conquista de Aluízio Augusto é motivo de orgulho para nossa equipe de professores! Foi um período de sacrifício que deu bons resultados! Parabéns pela aprovação!

Veja mais sobre:

Saiu o resultado do Concurso do Banco do Brasil!

Acabou de ser divulgado o resultado do concurso público do Banco do Brasil, realizado no dia 13 de janeiro, em que mais de 300 mil candidatos disputaram vagas nos estados do Acre, Amapá, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe, parte de Santa Catarina e parte do Amazonas.

A prova de conhecimentos básicos cobrou as disciplinas de português, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro. A prova de conhecimentos específicos teve cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento (focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários. Ainda houve prova discursiva.
O candidato será classificado por macrorregião e por microrregião, de acordo com a sua opção no ato da inscrição. O candidato classificado será convocado, em função das necessidades do banco, a assinar contrato individual de trabalho com o banco, que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
O certame pretende formar cadastro de reserva para o cargo de escriturário (nível médio), que é o estágio inicial da carreira administrativa na instituição. As oportunidades são para lotação nas agências situadas nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. A remuneração inicial da carreira pode chegar a até R$ 2.732,04, para o cumprimento de uma jornada semanal de 30 horas.
Fonte: http://www.leiaja.com

Veja o resultado na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário